Modelo de fogão a lenha pra chamar de seu. Clique AGORA e encante-se

Modelo de fogão a lenha pra chamar de seu. Clique AGORA e encante-se

Todo lojista do setor precisa saber quais são as opções de modelo de fogão a lenha disponíveis. Assim, você consegue orientar seus clientes a escolher o fogão que melhor atenda seus desejos e necessidades.

A HMD tem diversos produtos, que são adaptáveis e encaixam em qualquer ambiente. Seja para a cozinha de um apartamento ou um salão de festas, o consumidor pode optar pelo modelo de fogão a lenha que melhor o satisfaça.

 

O lojista se beneficia não só com a venda, mas também com a certeza que tem um fornecedor de qualidade e tradição.

 

Já o cliente leva para casa um produto que segue os mais exigentes padrões de segurança e confiabilidade, que vai proporcionar incríveis momentos em família. Todo mundo sai ganhando, não é mesmo?

 

Modelo de fogão a lenha: Opções para todos os desejos e necessidades

A seguir, listamos as opções de modelo de fogão a lenha disponíveis no catálogo da HMD. Assim, você terá na ponta da língua todas as informações para responder as dúvidas dos clientes. 

 

Turin

Excelente modelo de fogão a lenha compacto, que mantém a qualidade HMD ao mesmo tempo que economiza espaço. Sua chapa mede 60x40cm e o fogão tem 56,5cm de largura, 76,5 de profundidade e 78,5 de altura. É mais estreito e profundo, possuindo apenas chaminé central. 

O Turin equivale a um fogão a lenha convencional de tamanho nº 00. É um modelo de fogão a lenha bastante recomendado para ambientes pequenos, sem espaço pré-reservado para um fogão.

 

Nero

Apesar de ter o mesmo tamanho de chapa Turin, é mais largo e menos profundo. Suas medidas são 76,5cm de largura, 56,5 de profundidade e 78,5 de altura. 

Graças a sua modelagem convencional, é o modelo de fogão a lenha perfeito para espaços pequenos e que não foram originalmente planejados para receber fogões deste tipo. 

 

Romano

O seu cliente está a procura de um modelo de fogão a lenha compacto, mas que ainda assim tenha forno? A solução tem nome: Romano. Seu amplo forno é revestido em inox, servindo como uma alternativa para modelos tradicionais nº 1 e 2.

Tem porta de vidro com termômetro, característica especial que aparece em todos os fogões da HMD com forno, exceto o Verona.

 

Roma

A HMD está constantemente procurando formas de acrescentar benefícios na vida do consumidor. Por isso, depois de um longo estudo sobre as tendências e necessidades do mercado, percebeu que muitos compradores já possuem caixa para guardar lenha. 

Assim surgiu o Roma. Esse modelo de fogão a lenha que compartilha as mesmas vantagens do Romano, mas elimina a necessidade de mexer nos móveis que já estão no espaço.

Outra diferença entre esses modelos está na altura. Enquanto o Roma mede 49cm, o  Romano chega aos 78,5cm. 

 

Verona

Este modelo de fogão a lenha se destaca por sua beleza e atenção aos detalhes, sendo o mais indicado para compradores que buscam design tradicional. 

No entanto, é importante frisar que o Verona é um modelo compacto. Logo, costuma levar um tempinho a mais para aquecer ambientes amplos, como salões de festas e chácaras.

Ainda assim, sua propagação de calor é superior comparada aos fogões a lenha convencionais.

Sua chapa de 80x45cm é a melhor opção para quem dispõe de pouco espaço e deseja um fogão que possui forno para os assados. O cliente pode optar entre Verde Ubatuba ou Bege Bahia para ser a cor do descanso em granito. O apoio serve para lenhas longas e evita que cinzas caiam no chão durante o uso.

 

Alexandria

Quem adora cozinhar e possui um amplo espaço para aquecer vai adorar o Alexandria, modelo de fogão a lenha da HMD.

Ele ocupa o espaço de um fogão convencional nº 2, com largura de 107,5cm, profundidade de 76,5cm e a altura até a chapa batendo 78,5 cm. Com chapa de 60x40cm e forno de coluna, combina muito bem com espaços otimizados.

Seu grande diferencial é o forno, um dos maiores da HMD. Ele tem excelente propagação de calor por possui o forno separado da chapa.

 

Gênova

Apesar de compartilhar o mesmo tamanho de forno, o Gênova é mais comprido e mais estreito que o Alexandria. Sua chapa de 60x55cm é recomendada para quem não dispensa um bom forno mesmo tendo uma cozinha otimizada. 

Compradores de fogões campeiros modernos que precisam aquecer ambientes amplos costumam ser grandes fãs desse modelo. O destaque vai para o espaço dedicado para o fogo, que proporciona melhor capacidade de aquecimento.

 

Vicenza

É o maior modelo de fogão a lenha da HMD, além de ter a maior chapa da linha: 80x45cm. Este tamanho é o indicado para quem deseja uma ampla fornalha e forno grande. Possui excelente propagação de calor, sendo comparável ao Gênova neste sentido.

No entanto, o formato do Vicenza é mais estreito e comprido. Isto faz com que o forno seja um pouco menor em comparação ao do Alexandria e Gênova. 

É sempre bom reforçar a importância de demonstrar domínio sobre o assunto, este é um dos principais diferenciais do lojista.

 

O cliente precisa sentir que fez uma boa decisão na hora de escolher o seu modelo de fogão a lenha, e isso só é possível quando o lojista entende do produto que está vendendo. 

 

Por isso, fizemos um guia definitivo com tudo o que você precisa saber sobre fogões a lenha. Dividimos o material gratuito em etapas que respondem as questões mais comuns da jornada de compra. Clique aqui para baixar o guia e aproveite as dicas!

 

eBook ogões a lenha