4 razões para você apostar em uma cozinha planejada com fogão campeiro

4 razões para você apostar em uma cozinha planejada com fogão campeiro

A cozinha planejada está ganhando cada vez mais adeptos. Motivos não faltam para tal: o cômodo se adapta ao espaço e aos hábitos da casa com um pouco de custo a mais. Esse tipo de ambiente atende de forma mais completa os moradores e deixa a casa com uma cara única. 

Por isso é muito importante que os lojistas conheçam todas as vantagens da cozinha planejada para repassá-las para seus clientes. Nós separamos 4 razões para apostar em um ambiente personalizado com fogão campeiro, que deixa o cômodo mais charmoso e prático.

4 vantagens da cozinha planejada

Quem tem pode atestar: a cozinha planejada faz toda a diferença pois, além de ser um espaço muito bonito, também é prático. Isso facilita bastante na hora de realizar as tarefas domésticas do dia a dia, como arrumar os utensílios e, é claro, cozinhar.

A seguir, separamos 4 das principais vantagens da cozinha planejada.  

Otimização do espaço

O desenho da cozinha planejada leva em conta as medidas do cômodo, então aproveita todos os espaços da melhor forma possível.

É extremamente indicada para quem tem apartamentos menores e precisa aproveitar todos os cantinhos disponíveis. Além disso, o projeto também engloba a área livre para permitir a fácil circulação e conforto. 

Personalização da cozinha planejada

Sem dúvidas, uma das maiores vantagens da cozinha planejada é deixar o cômodo do jeitinho que os moradores desejam, personalizando de acordo com as suas necessidades. Ao conversar com o responsável do projeto, o consumidor precisa deixar bem claro quais são os seus objetivos e desejos para então pensar em como utilizar o espaço.

Economia a longo prazo

Em um primeiro momento, apostar em uma cozinha planejada pode parecer caro demais – o cômodo projetado pode custar até 60% mais do que uma cozinha convencional com móveis pré-fabricados.

Mas acredite, esse é um investimento de longo prazo. Logo de cara, os moradores não precisam gastar com móveis extras, pois a cozinha planejada é uma estrutura completa e seus módulos atendem a todas as necessidades dos moradores. 

Além disso, se o projeto se preocupar com design moderno, a cozinha planejada acaba agregando valor ao imóvel. Hoje em dia, muitas pessoas procuram por casas já mobiliadas e ter uma cozinha planejada vai ser um bom diferencial. 

Alta durabilidade e resistência

A qualidade dos materiais das cozinhas planejada são bem melhores se comparada aos do produzidos em larga escala. Isso se dá principalmente pelo material utilizado, como MDF ou MDP, além dos painéis de madeiras e fibras. 

Dessa forma, esse benefício tem tudo a ver com o anterior, pois ajuda os consumidores a economizarem dinheiro a longo prazo. Produtos de baixa qualidade precisam ser consertados ou repostos com certa frequência, mostrando porque o barato pode sair caro.

Aposte na cozinha planejada com fogão campeiro

Até agora, vimos as vantagens de investir em uma cozinha planejada. Agora vamos explicar como incorporar o fogão campeiro no projeto e deixá-lo ainda mais bonito! 

Por muito tempo, os fogões campeiros eram associados ao campo e à vida rural. Isso acontecia principalmente por causa do seu tamanho, pois eram produtos espaçosos demais para caber dentro de apartamentos.

No entanto, o avanço tecnológico e do design permitiu que esse item fosse para dentro dos lares da cidade grande e pode muito bem fazer parte do projeto de cozinha planejada

Afinal, esse é um espaço que visa unir pessoas e nada melhor do que fazer isso ao redor em um ambiente aquecido e com comida boa, não é mesmo? 

A HMD tem excelentes opções para cozinha planejada em um espaço otimizado. Os modelos Alexandria, Nero, Roma, Romano e Turin possuem todas as portas do mesmo lado, deixando apenas a parte da frente exposta. 

Já quem tem cômodos maiores pode deixar sua cozinha ainda mais charmosa com os modelos Gênova, Verona e Vicenza. Eles podem ficar no canto da cozinha ou no centro do cômodo, pois possuem portas de fogo na frente e as de guarda lenha na lateral. Assim, é importante que as duas faces tenham livre acesso. 

Agora que você já sabe algumas razões sobre cozinha planejada e como conciliar este ambiente com o fogão a lenha, você pode colocar este conhecimento em prática. Um dos maiores diferenciais é o conhecimento completo sobre os produtos. 

Isso faz com que o consumidor tenha confiança na sua marca e aumentam as chances de fechar negócio. Pensando nisso, criamos o guia definitivo sobre fogões a lenha, um material gratuito que aborda as principais questões que aparecem durante a jornada de compra do produto.

 

Clique aqui e baixe agora o contéudo!